quinta-feira, 11 de junho de 2009

Quest da Heaven fan Super

Pré-requisitos: Acima do nível 100; Completa Defesa Talisman Quest; 20000 prata

NPCs:
Açúcar Tang (Bird Island, 685 599)
Aldeão Chou (Phoenix Castle, 788 456)
Vinho kiddo (Phoenix Castle, 182 280)
Kunlun Wanderer (Desert City, 490 618)

Recompensa: SuperSuper Fan (Livre)

Passagem:
1. Quando você completa a Defesa Talisman busca, você pode aceitar o ataque Talisman busca de Açúcar Tang. Ela lhe dará uma Jadeite.
2. Você deve visitar aldeão Chou, então chefe da Phoenix Castle. Você conhece alguém em (788, 456). Por alguma razão, este cara pede que ele traga uma garrafa de Vinho Bambu (Vinho kiddo, 10000 prata) e 5 peças de Serpente Carne (matar Winged Serpentes a nordeste da Phoenix Castelo). Se você fizer tudo isso, ele irá reconhecer que ele é Village Chou e dar-lhe um pedaço de seda Tang.
3. Pegue a seda de Açúcar Tang, e você disse para encontrar uma pedra de Kunlun Kunlun Wanderer. Viagem ao Deserto da cidade e conversar com ele. Ele diz-lhe o chamado Kunlun Stone é realmente o Poison Fang. Com sua ajuda, e 10000 prata, você pode chegar à Caverna Viper.
4. Combate à Vipers até um Poison Fang aparece no seu inventário. É veneno, cuidado! De repente, aparecem alguns Brigands aleatoriamente. Mate um deles e obter uma Abelha Chaleira, que é na verdade uma espécie de teletransporte dispositivo. Direito clique nele e chegar à cidade no deserto um flash.
5. Kunlun Wanderer lhe dará Kunlun Liquid. Poison Fang e combiná-lo a ser uma garrafa de água sagrada por direito clicando em qualquer um deles. Em seguida, utilizá-lo pelo botão direito novamente, e de algum modo, a Tang Seda tornar-se-á uma peça de seda Poema. Leve-a Açúcar Tang. Ela pede-lhe para falar com aldeão Chou novamente. Pela maneira, você tem de derrotar algum tipo de garra Crimson monstros antes de poder falar com ele.
6. Chou aldeão lhe dará uma vara de incenso e um grampo para cabelo. Encontre a entrada (471, 844) ao Lago dos Cisnes e queimar o Incenso do lago (55.109) e, em seguida, aparece herbolário Chou. Fale com ele para descobrir onde o céu é do Torcedor. Mas alguns problemas para os decisores de repente chega e ataque. Kill Crimson Viper e obter o olho roxo.
7. Aldeão Chou dir-lhe-á ir para encontrar Jade cortesã, que fica em locais aleatórios, em Bird Island (733.776 / 803.884 / 797.513 / 703.653). Matá-la e obter a Jade cetro.
8. Pegue o Purple Eye, Jade cetro, e grampo para cabelo Jadeite a Bird Island (655, 693) e colocá-los em "pilares" para abrir o Teleport Plataforma para o Rose Garden. Há 3 Treasure Caixas. Você tem o direito de abrir uma para obter o Céu Fan. Caso contrário, um Poema Ghost ou Fantasma Lyra sairá e estragar o dia.
9. Levar o Poema Solidão livro que o Sr. atribui a Açúcar Tang. Ela irá recompensar-te com o Céu Fan! Parabéns, você realmente concluído it!

0 comentários: